Oportunidades de Negócios

Monte sua franquia conosco.

SNC

A SNC é uma empresa brasileira constituída em 1991 na cidade do Rio de Janeiro com objetivos de comércio, importação, comércio varejista, distribuição e administração de franquias. A sede foi estabelecida à Av. Ayrton Senna 3000, bloco 1, conj. 227. Uma empresa foi estabelecida nos Estados Unidos, visando exportações e representações internacionais, bem como administração de formulações e compra. Outra empresa de serviços foi estabelecida no Brasil para administrar a expansão da rede e prestar consultorias, sendo criada, ainda, uma empresa virtual na Internet, com site www.sncshop.com, para atender o e-commerce da Franqueadora, a quem se reserva com exclusividade o direito de exploração, e para dar suporte técnico e informativo aos clientes da rede.

Como forma de expandir a rede e impulsionada pela alta demanda por produtos e serviços do segmento de suplementos nutricionais, a empresa deu início no ano de 2000 ao sistema de franchising. Duas novas linhas de produtos próprios também foram criadas com o intuito de fidelizar o cliente e melhor prestar serviços de forma exclusiva no mercado. Desde sua fundação como pioneira do segmento, a SNC sempre se posicionou como líder de mercado, trazendo para o público brasileiro a cultura do “Sports Nutrition”.

A SNC foi inaugurada em 1991 como a primeira loja de suplementos do Brasil, após conversas com empresários renomados do segmento de varejo, na qual surgiu a ideia de trazer a público os suplementos nutricionais. A criação da SNC veio com a percepção do surgimento de uma nova ciência, ainda não explorada no Brasil, que trazia benefícios para a saúde e para o bem-estar, diretamente da natureza, e que divergia fundamentalmente dos medicamentos, sendo algo inovador e muito promissor.

No próprio ano de sua inauguração, a SNC já figurava na mídia espontânea em O Globo, como “a loja que vendia saúde”, logo se tornando uma moda no Rio de Janeiro e uma tendência a ser copiada. Nos anos seguintes a SNC multiplicava as suas lojas e importava matérias primas da Alemanha para a produção de produtos da marca SNC, tudo muito bem vigiado por pequenos concorrentes, que tentavam seguir os passos de sucesso da SNC.

Hoje a SNC conta com aproximadamente 80 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Nos anos de 2011, 2012 e 2013 a SNC liderou o ranking de “melhor franquia” na revista “Pequenas Empresas Grandes Negócios”, no segmento específico onde atua.

A marca SNC é hoje admirada e utilizada por celebridades do mundo esportivo e do mundo artístico, passando a figurar na mídia em grandes revistas especializadas e em jornais de grande circulação em nível nacional. A empresa hoje faz parte do grupo Pátria Investimentos (www.patriainvestimentos.com.br ), o Fundo líder em Private Equity na América Latina.

Há grande projeção de crescimento, apesar do aumento do segmento de mercado em questão todos os anos, há duas décadas. Isto porque grande parte da população ainda não utiliza os suplementos nutricionais ou sequer conhece seus benefícios. Isto torna sempre fácil a expansão da rede, pois o Franqueado SNC encontra um mercado que não está saturado em todas as cidades, diferentemente de outros segmentos do franchising, cujos mercados encontram-se saturados e sem espaço para crescer.


Segmento: Suplementação alimentar
Investimento inicial aproximado: R$ 228.100,00
Taxa de franquia: R$ 48.000,00
Número de unidades: 80



Receba Nossas Novidades

A empresa

Mais de vinte anos de atuação e uma alta credibilidade no mercado de franchising nas regiões Norte e Nordeste.

logo-hm-business-school

Informações de Contato

Rua Ribeiro de Brito, 1111 - sala 310 - Boa Viagem - Recife/PE

Fones: (81) 3327.9430 / 3327.3384 / 9 9921.4768

hmconsultoria@hmconsultoria.com.br